domingo, 20 de abril de 2014

Mock Draft -- Philadelphia Eagles

O Philadelphia Eagles, nessa última temporada, sofreu com constantes problemas na secundária do time, assim como, sofrerá com a saída do WR DeSean Jackson, aqui vou fazer meu Mock Draft (simulação do Draft) 1.0.


- Kyle Fuller, CB, Virginia Tech (Escolha 22) -- Fuller é um CB muito móvel, isto é, pode alinhar em outras posições da defesa. Kyle alinhou, em um jogo de 2013, como LB. Chip Kelly gosta de jogadores desse tipo, "multi-uso". O time sofreu com constantes problemas na defesa, com lesões do CB1, Bradley Fletcher, e uma produtividade mediana do CB2, Cary Willians. Cary provavelmente será cortado em 2015, devido a seu alto salário, e Fletcher precisa de um substituto imediato. Gostei da assinatura de Nolan Carroll, ele pode jogar em outras necessidades, se preciso. Fuller pode ajudar muito o time no ST.





- Scott Crichton, DE/OLB, Oregon St. (Escolha 54) -- Você acha o Cedric Thornton confiável? É, nem eu. Scott pode resolver o nosso problema na Defensive Line, que foi horrenda em 2013. Não veio nenhum reforço para a posição no Free Agency, tudo indica que vamos escolher um jogador para a posição no Draft, e Crichton seria muito confiável.



- Jarvis Landry, WR, LSU. (Escolha 86) -- Muitos acham, que com a saída do DeSean Jackson, deveríamos escolher um WR na primeira escolha, eu acho que deveríamos melhorar a defesa e depois, melhorar o ataque. Landry é um cara que pode ajudar muito, jogando no slot. Nunca vai ser mais do que um WR3 ou WR3 em um time, mas pode brilhar muito no slot, fazendo a torcida da Philadelphia esquecer que um tal de DeSean Jackson passou por aqui. É um cara que pode brilhar muito no Slot, fazendo a função que o Jason Avant fazia. Landry teve Pro Day e Combine ruins,  fazendo-o cair muito no dia do Draft. Seria uma excelente escolha.

- Jordan Tripp, OLB, Montana (Escolha 122) -- Tripp pode ser um jogador muito confiável, Trent Cole vai receber um salario muito alto em 2015, o que provavelmente o fará Free Agent no mesmo ano. Jordan Tripp ganhará ensinamentos dele, que é um bom OLB, será um bom jogador para nosso futuro.

                                                            *Não tem highlights*

- Avery Patterson, SS, Oregon (Escolha 162) -- Patterson é um bom SS, mas não tem técnica alguma, é um bom jogador, mas um atleta ruim. Se ganhar uma técninca na NFL, sob os comandos de um bom HC, pode vir a ser um bom jogador.

                                                              *Não tem highlights*

- Anthony Steen, OG / OT, Alabama (Escolha 237) - Não temos nenhum jogador de linha ofensiva reserva que jogue bem, Steen se machucou no final da temporada, isso irá fazer o mesmo cair bastante no dia do Draft, é uma aposta para substituir um de nossos jogadores na linha ofensiva, pode alinhar em qualquer posição da mesma, se preciso.

                                                           *Não tem highlights*

- Zach Hocker, K, Arkansas (Undrafted Free Agency) - Alex Henery não é um K confiável, se não escolhermos um K nas ultimas rodadas do Draft, vamos trazer um no UDFA. Henery provavelmente será cortado na pré-temporada se Hocker mostrar um bom trabalho. Eu ficaria muito satisfeito com a vinda de Hocker, Que pode ser nosso muitos K por muitos anos.

                                                         *Não tem highlights*

0 comentários:

Postar um comentário