sexta-feira, 5 de setembro de 2014

NFC SOUTH chega com duelos de rivais

Vai começar,para quem é fan do saints,Falcons,Panthers ou Bucs a week 1 é muito importante!!



Saints at Falcons


Como vocês devem saber esse domingo (7/9/14),começa a temporada  para os quatro times da NFC sul e eles vão jogar entre si.


O Falcons vai receber o saints em casa (quem sabe para se redimir do 4-12)para aqueles que não lembran  na week 1 do ano passado houve esse mesmo jogo,também em Atlanta o Falcons vinha de um13-3 de 2012 e o saints de um 7-9,o Falcons vinha como atual campeão da chave, e o saints como nada,mas com a volta de Sean Payton o saints surpreendeu  muitos e venceu o Falcons por 23-17 com uma interceptaçao do Saints no ultimo segundo dentro da EndZone,caso fosse o contario o Falcons faria o TD e ganharia por 24-23 mas isso não ocorreu 
Esse ano o jogo está com outra cara,o saints vem como favorito ao título,com 11-5 ano passado(mesmo assim não é o atual campeão da chave)e não podemos esquecer que vem com uma defesa renovada (não sei dizer que isso é bom ou ruim)já o Falcons vem como empatado com o nuca último da chave com 4-12.Na opinião da maioria é vitória garantida pra New Orleans,maaaaas  vou admitir, mesmo o saints sendo favorito, o Falcons ta em casa e pode ir muito bem esse ano então eu não posso garantir quem ganha mas meu palite é esse 

Saints 31 x 20 Falcons. (Sim acho que vai ter muitos pontos)LEMBRANDO que isso é só um palite,quem sabe meu palpite ta errado 





 Panthers AT Buccaneers 




Esse jogo acho que será o mais disputado olhem porque,em cada critério. Ou dizer quem ganha


Ano passado :Panthers primeiro da chave bucs último 

Free Agency :Bucs o melhor da chave (foi bem até demais)e Panthers (pior da chave)

Draft:Ambos  pegaram WR mas admito que Evans e melhor que Kelvin Benqjmin,mas Benjamin jogou ,melhor que Evans na pré season então não sei dizer 

Pré season :Ambos mostraram bom desempenho,então no tem vencedor nesse critério


Diferente de Falcons e saints eles não se enfrentaram na week 1 mas nós dois confrontos que tiveram foram  duas vitória para Carolina mas como tudo mudou digo uma coisa eu também não sei quem. Vai ganhar,o bucs tem um QB iniciante no time,o Panthers ta sem WR.Acho que as defesas vão melhores que os ataques , mas ambos dos times pássaro de 20 pontos ,esse jogo tem um pouco de favoritismo para o Panthers,porque estão se baseando no ano passado mas o bucs tem o apoio de estar jogando em casa,sabe o jogo será muito equilibrado,se tiver prorrogação não sei se vou ficar muito surpeso e o máximo de pontos de diferença que um deles vai fazer será de 10 pontos,não acho que passará disso,mas aqui vai meu palpite não reclamem é só um palite

Bucs 26 vs 23 Panthers,não reclamen é só um palpite




0 comentários:

Postar um comentário