sábado, 9 de agosto de 2014

Eagles 28 vs 34 Chicago

O Philadelphia Eagles jogou ontem contra os ursos de Chicago, perdendo de 34x28 numa partida muito complicada e de vários turnovers.

Defesa: A defesa titular conseguiu forçar um turnover numa interceptação de Nate Allen, mas sofreu 1TD. A 2ª linha ofensiva jogou muito, destaques para os rookies Marcus Smith e Beau Allen. O time mostrou muita inconsistência na secundaria.

Special Teams: O Special Teams mostrou um grande progresso do ano passado pra cá, conseguiu impedir um FG, retornar pro TD num KickOff e forçar o fumble num punt.

Ataque: O ataque liderado por LeSean McCoy e Nick Foles (que teve, talvez, sua pior atuação com a camisa da Philadelphia sofrendo duas interceptações) foi realmente muito mal, a linha ofensiva deu uma dor de cabeça ao treinador Chip Kelly, realizando muitas faltas. Mas, o QB Mark Sanchez, botou a equipe na liderança novamente, mostrou ser um Pocket Passer mais evoluído. Outro produto de USC, o segundo anista Matt Barkley mostrou altos e baixos. GJ Kinne mostrou serviço, mas não conseguiu a virada nos últimos minutos.

0 comentários:

Postar um comentário