terça-feira, 19 de agosto de 2014

Pré-temporada semana 2

Em um ótimo jogo Panthers vencem e convencem em casa.


No ultimo domingo o Carolina Panthers obteve sua primeira vitoria na temporada, por mais que seja pré-temporada, foi um jogo muito importante não só pelo resultado, mas também pelo desempenho do time, que mostrou um grande trabalho correndo com a bola e também provou que a defesa tem todo o potencial de continuar sendo umas da melhores da liga, alguns jogadores importantes se saíram acima da media, por exemplo:

Jonathan Stewart – depois de uma temporada muito conturbada com algumas contusões, o RB dos Panthers fez um ótimo jogo com 26 jardas e também anotou 2 TD, coisa que não acontecia desde 18/11/2012, se as lesões ficarem para traz pode ser uma peça importante para o elenco dos Panthers.

Kelvin Benjamin – antes de tudo, selecionem esse jogador para seu fantasy, pode ser uma enorme surpresa para esta temporada. O calouro está pegando fogo, depois de um susto na pré-temporada quando sentiu um desconforto no joelho, o jogador vem se destacando nesses últimos jogos, ontem foram duas recepções para 41 jardas, o garoto vai se firmando cada vez mais como WR1 do time.

Antonie Carson – veio como se não quisesse nada e vem mostrando um bom jogo, depois de uma ultima temporada fraca com apenas 11 tackles o veterano veem surpreendendo nessa pré-temporada, só no jogo de ontem foram 6, além disso também teve Melvin White com 4 tackles e 2 assistências e Bene Benwikere, o calouro vem sendo uma ótima surpresa durante o Training Camp, uma grande noticia para Carolina, já que a equipe sofre com a carência de CB no elenco.

OL – ainda é preocupante a situação da linha ofensiva, um dos únicos pontos fracos do time no ultimo jogo, foram 4 sacks sendo que 2 foram em cima da OL titular, vamos ver como ela irá se portar no próximo jogo.


Foi um bom jogo que pode animar bastante à torcida, mas é apenas pré-temporada, muita coisa pode acontecer, agora é hora de concertar os erros e ir para o próximo jogo sexta contra New England em Foxborough, é ta chegando a hora Panthers Nation!!!!! 

0 comentários:

Postar um comentário