quinta-feira, 29 de maio de 2014

98 dias para a NFL - Um atleta olímpico em San Fran


Continuando em nossa contagem regressiva, temos um jogador que faz parte do elenco dos 49ers desde o ano passado, mas ainda não entrou em campo em um jogo pra valer, e também não entrará em 2014, já que seu contrato para essa temporada é o chamado "contrato futuro", que basicamente não deixa o jogador entrar em campo. Bem, se o camarada vai completar 2 anos no time e não vai jogar nenhum snap, então qual o motivo para falar dele?

Simples. Lawrence Okoye é um atleta olímpico. Lawrence disputou a prova de arremesso de disco nas Olimpíadas de Londres, e terminou na 12ª colocação, com uma marca de 61.03m, quatro metros a menos do que ele havia feito nas eliminatórias, o que o frustrou bastante.

Alguns meses depois, Okoye anunciou que iria participar do draft da NFL. Mas sua situação tinha um detalhe curioso: ele NUNCA havia jogado futebol americano. No Super Regional Combine (uma versão d Combine para os atletas que não foram convidados para o evento oficial da NFL), Lawrence teve um desempenho excelente nas provas físicas. Ele não foi escolhido no draft, mas assinou um contrato com os 49ers como free agent, para jogar como defensive end. Durante a pré-temporada de 2013, Lawrence teve uma lesão e foi colocado na Injury Reserve.

Você acha que Lawrence Okoye vai entrar em campo pelos 49ers? Faltam 98 dias!

0 comentários:

Postar um comentário