quarta-feira, 28 de maio de 2014

99 dias para a NFL - Um problemático jogador de elite

Estamos oficialmente em contagem regressiva para a NFL. E, a partir de hoje, até a véspera do kickoff entre Packers @ Seahawks, teremos um post diário neste blog apresentando algum personagem importante para os 49ers - a maioria dos jogadores do elenco atual, jogadores históricos, técnicos e dirigentes. Deu trabalho para montar a lista, mas ficou bem bacana. 

--

Para começar, um dos grandes destaques do time atual dos Niners. O primeiro jogador a ser draftado por Jim Harbaugh, Aldon Smith se tornou rapidamente um jogador de elite. Desde a sua chegada ao time, em 2011, apenas um jogador em toda a NFL conseguiu mais sacks do que ele (Jared Allen). Aldon rapidamente colocou o front-seven de San Francisco em um patamar acima, e por ele ainda ser um jogador jovem, espera-se dele uma carreira brilhante.

Mas nem tudo são flores quando se fala do rapaz. Aldon se meteu em algumas encrencas, tendo desfalcado o time em alguns jogos do ano passado para se internar em uma clínica de reabilitação. Na atual offseason ele chegou a ser preso após dizer em um aeroporto que ele possuía uma bomba.

Bem, apenas esperamos que ele mantenha a cabeça no lugar e se concentre apenas em derrubar os quarterbacks - coisa que ele faz como poucos. Faltam 99 dias!


0 comentários:

Postar um comentário