sexta-feira, 16 de maio de 2014

Conheça o Draft de 2014 do Philadelphia Eagles

O Eagles, sob o comando do HC Chip Kelly e GM Howie Roseman, fez um excelente Draft, trazendo armas para o ataque, ajuda na secundaria e na linha defensiva.

OLB Marcus Smith. Louisville (26 overall pick, round 1) - Marcus Smith, 1.90., oferece ao time, uma variação no front-7 da equipe, sendo o substituto imediato de Connor Barwin e Trent Cole. O Eagles necessitava de um Linebacker pro lado de fora. A idade avançada de Trent Cole, faz dele um jogador limitado, que pode não ter mais um excelente rendimento. Também contávamos com apenas um OLB reserva no roster. Smith é um excelente pressionador ao QB, tendo 14,5 sacks em 2013 por Louisville Cardinals. Também tem uma cobertura boa, que pode ser melhorada com o tempo. Smith vai variar muitos snap's com Cole em 2014. Trent provavelmente será liberado pela equipe, em 2015, devido ao seu alto salario e idade (32).


WR Jordan Matthews - Vanderbilt - (42 overall pick, round 2) - O WR com tamanho de 1.90., oferece ao QB Nick Foles um alvo muito confiável, que vai estudar muito os DBs e dificilmente dropar um passe. Chip Kelly disse que Matthews, antes de visitar o Eagles, numa visita pre-Draft, viu 5 jogos do Eagles e questionou os treinadores sobre rotas e etc.. Jordan pode fazer os torcedores da Philadelphia esquecer do DeSean Jackson, oferecendo muito comprometimento e habilidade, que é uma coisa que Kelly e Roseman valorizam muito. Para mim, foi a melhor escolha do Eagles no 2014 NFL Draft.



WR Josh Huff - Oregon - ( 86 overall pick, round 3) - O WR com tamanho de 1.80. é um jogador muito fisico, nunca vai ser um WR1 de um time, mas oferece muito comprometimento e sempre vai dar o sangue quando tiver com a bola ou puder receber a bola. Não é um excelente retornador, mas pode retornar chutes. Vai ser uma excelente arma no ataque de Chip Kelly, é um jogador sólido. Chip recruta um jogador de Oregon, que trabalhava com ele.


CB/S Jaylen Watkins - Florida - (101 overall pick, round 4) - O DB com tamanho de 1.80. pode alinhar no slot, no canto do campo e como Free Safety. È um jogador muito inteligente, lê as jogadas do Quarterback com facilidade, é uma peça valiosa na defesa de Bill Davis, que é um jogador "multi-uso". No futuro fará uma grande dupla com o Boykin.


DE Taylor Hart - Oregon - (141 overall pick, 5 round) - Um Defensive End bem pesado, mede 1.98.. Hart é muito produtivo, vai oferecer bastante ao time, no futuro. Vai dividir snap's com o Thornton, e vai assumir a titularidade em 2015. Chip recruta mais um jogador de Oregon.


FS/SS Ed Reynolds - Syracuse - ( 162 overall pick, 5 round) - Reynolds mede 1.85., pode jogar nos dois lados do campo, assim como Malcolm Jenkins (assinado no Free Agency). Vai produzir bastante no Special Team's e brigar por uma vaga de reserva com Earl Wolff e Chris Maragos.


NT Beau Allen - Wisconsin - (224 overall picl, 7 round) - Allen tem pouco a oferecer como NT, mede 1.88. e é bem ruim, na minha opinião, não deve nem ficar no roster final, para a temporada. Vai ser third string NT, atras de Logan e Square. Pra mim, foi a pior escolha do time no Draft.


Undrafted Free Agency's que assinaram com a equipe: 

Josh Andrews - G - Oregon State 
Blake Annen - TE - Cincinnati 
Karim Barton - G - Morgan State
Kadron Boone - WR - LSU 
Trey Burton - TE - Florida 
David Fluellen - RB - Toledo 
John Fulton - CB - Alabama 
Kevin Graf - T - USC 
Donald Hawkins - G - Texas 
Henry Josey - RB - Missouri
Wade Keliikipi - DT -Oregon 
Frank Mays - DE - Florida A&M
Quron Pratt - WR - Rutgers 
Carey "Muderleg" Spear - K - Vanderbilt 




0 comentários:

Postar um comentário