segunda-feira, 10 de março de 2014

Verner perto do Jets?

Após Jets abrir mão de Antonio Cromartie no domingo (e depois Santonio Holmes) os jatos entra de cabeça no mercado por um Cornerback.

E o menino da vez é o então Ex-Titans, Alterraun Verner, que pretende assinar logo amanhã ás 18:00 H (Brasília) quando abrem oficialmente o que seria uma "janela de transferência" em termos nacionais para ajudar o caro leitor.

Que em minha visão se mostrou ser um cara muito focado naquilo o que quer:
Vamos citar parte do que o jogador de 25 anos falou em sua entrevista com a Mad Dog Radio.

"Eu me sinto obrigado á ir para uma equipe que tenha potencial de vencer jogos, pois não tive essa oportunidade em quatro anos no Tennessee Titans." - Equipe que o draftou em uma quarta rodada no Draft de 2010

E para que os Jets fãs possam se sentir correspondidos la vai uma declaração de Verner.

"Essa equipe pode sim ser o Jets, Revis e Cromartie prosperaram nesse sistema do Ryan, que faz o Jets um time que gostaria de jogar"

Verner em um tom muito otimista diz se encaixar em qualquer esquema.

Verner disse que não quer necessariamente mais dinheiro, simplesmente disse que quer ser um dos jogadores mais bem pagos do time por méritos, e credibilidade, e não ganhar mais dinheiro em uma equipe que não tenha respeito por ele, ganhando mais.

Está aí talvez o nosso futuro corner. Segundo notas de sites americanos antes do fechamento dessa postagem, tudo leva a crer que Verner seja um jato em 2014 e em próximos anos.

1 comentários: