quarta-feira, 5 de março de 2014

Possíveis Targets para a Free Agency - NEW YORK GIANTS


Muitas posições devem ser preenchidas nos Giants para que seus problemas se resolvam, já que muitas necessitam de melhorias, às vezes drásticas. Alguns jogadores, que podem ou vão ser titulares, devem ser adicionados via Free Agency (como disse no meu último post, onde somente citei alguns nomes), agora, vou citar mais alguns e colocar um "porque" de ele poder ser um target e um possível futuro jogador do Big Blue.


- C Alex Mack: Seria uma baita adição para um time que tanto precisa melhorar o interior de sua OL, com David Baas sempre lesionado e custando caro para jogar mal ou estar no IR, buscar o melhor C da Free Agency seria bom demais, principalmente para um cara chamado Eli Manning. Além disso, a contratação de Mack faria com que os Giants pudessem mover Baas para OG, uma outra posição que precisa de reforços, e que é a original dele.
- WR Jacoby Jones: Uma boa contratação pois, além de ajudar um time como um 3º ou 4º WR, transformaria o time de retornadores dos Giants de um dos piores da liga para um dos mais perigosos, e como o nosso próprio GM disse, um retornador é NECESSÁRIO, ou seja, os Giants irão atrás de um, a não ser que o nosso RB David Wilson volte para a posição de retornos, onde ele emergiu em 2012.

- OG Geoff Schwartz: Seria uma contratação que supriria uma de nossas necessidades, o interior da nossa linha ofensiva, como Alex Mack recebeu a Transition Tag dos Browns, Schwartz seria uma boa segunda opção, e ajudaria bastante na proteção de Eli, assim como Mack.

- RB Ben Tate: Algumas especulações já foram feitas sobre essa ida de Tate para os Giants, o que não seria ruim. David Wilson fez uma cirurgia nessa offseason devido a sua lesão no início da temporada de 2013, e não é uma certeza para o time, Andre Brown correu bem na segunda metade da temporada, mas é um Free Agent e não é uma resposta definitiva. Ben Tate é o estilo de Running Back que os Giants gostam, correndo com força e quebrando alguns tackles. Poderia ser a resposta, um RB que carregue de 20 a 30 vezes a bola por jogo.

- WR Sidney Rice: Um WR bom, para substituir Hakeem Nicks que deve sair do time. Rice não teve uma grande produção nos Seahawks nos últimos anos, mas ajudaria os Giants com sua velocidade em rotas longas (onde todos sabemos que o Eli é um dos melhores da liga) e com a sua habilidade de receber a bola, além de não ser uma opção muito cara na Free Agency, algo por volta do que os Giants querem gastar em um WR. 

Esperamos a Free Agency, que começa dia 11 de Março para vermos o que os Giants irão fazer, mas esses podem ser alguns jogadores buscados pelo time, para nos reforçar, após uma temporada com recorde 7-9

1 comentários:

  1. Para quem quiser saber mais sobre os Giants, me sigam no twitter @NYGiantsports

    ResponderExcluir