domingo, 23 de março de 2014

Saldo dessa Free Agency - Contratações - Carolina Panthers

Os Panthers não se mexeram muito nessa Free Agency, o pouco espaço no teto salarial foi principal problema, foram poucas contratações, algumas boas, mas nenhuma de peso. Segue minha análise das principais contratações até agora.

Entrada:

Jerricho Cotchery (WR): Escolhido na quarta rodada do Draft de 2004 pelos Jets se tornou um bom recebedor, mas não vem para ser o principal da equipe, tem números de WR número 2 ou 3, vem de uma boa temporada em Pittsburgh e pode suprir a perda de Brandon LaFell, será muito importante para os Panthers nessa temporada.
Números na temporada passada: Rec: 46
     Yds: 602
                                                                TDs: 10
Contrato: 5 anos 8 milhões de dólares.

Tiquan Underwood (WR): Escolhido na sétima rodada do Draft 2009 pelos Jaguars vem de duas temporadas consistentes pelos Bucs, um bom jogador para compor o roster, aos 27 anos pode ser importante e surpreendente, mas não espero muita coisa dele, só o tempo dirá do que ele é capaz, se tiver uma boa temporada pode suprir a perda de Ted Ginn Jr.
Números na temporada passada: Rec: 24
     Yds: 440
                                                                TDs: 4
Contrato: 2 anos TBA.

Roman Harper (SS): Escolhido na segunda rodada do Draft de 2006 pelos Saint é um jogador muito experiente, já ganhou Super Bowl, e pode ser um exemplo para os novos jogadores, grande chance de ser titular, mas para isso tem que estar saudável, bom jogador pode melhorar a secundaria do time de Charlotte.
Números na temporada passada: Tckl: 39
     Int: 1
Contrato: 2 anos 4,5 milhões de dólares.

Antoine Carson (CB): Escolhido na primeira rodada do Draft de 2008 pelos Chargers já jogou com o técnico Ron Rivera, vem de uma péssima temporada, com poucas oportunidades, não produziu quase nada, já teve boas temporadas e pode ser importante para a equipe, pode ser até titular, não é tão versátil quanto Captain Munnerlyn, mas como CB pode suprir sua perda.
Números na temporada passada: Tckl: 14
     Int: 2
Contrato: 1 ano 795 mil dólares.


0 comentários:

Postar um comentário