terça-feira, 4 de março de 2014

Quem fica e quem sai? - INDIANAPOLIS COLTS


Temos alguns importantes jogadores que se tornarão Free Agents no dia 11 de Março. E aqui vai a minha opinião sobre os principais jogadores e quem deve ficar e quem deve sair do nosso Colts!



Vontae Davis (esquerda) e Antoine Bethea (direita).




RB Donald Brown: Começou a temporada sendo o 3° RB do time, mas após as contusões de Vick Ballard e Ahmad Bradshaw, ele começou a evoluir dividindo os snaps com o então promissor Trent Richardson. Porém, como todos nós sabemos, T-Rich não passou de uma decepcão, dando assim a oportunidade para Donald Brown que terminou a temporada lider em jardas corridas. Na próxima temporada é provavel que ele ja não esteje no Colts, temos Vick Ballard e Trent Richardson que disputarão o posto de RB1 do time, então na minha opinião, Donald Brown não renova. (SAI)



K Adam Vinatieri: Sem duvida um dos melhores kickers da NFL (mesmo com 41 anos), ele é muito importante para o Colts tanto dentro como fora de campo. (FICA)


P Pat McAfee: Um dos punters mais badalados da liga (após aquele tackle no retornador dos Broncos), assim como Vinatieri, Mc Afee é um jogador muito importante para o Colts, ele é um dos mais queridos pela torcida e um dos mais carismaticos fora de campo (ele apresenta um ''talk show'' chamado Facebook Friday). Dentro de campo ele também é excelente, fez punts fantasticos na temporada passada e tem apenas 26 anos. (FICA)



CB Vontae Davis: Chegou no Colts na temporada de 2012-2013 após uma troca com o Miami Dolphins, desde la, ele veio sendo o CB1 do time. Mesmo com algumas falhas na marcação, ele continua sendo o melhor CB do time e deve renovar, também deveremos ir atras de um CB na Free Agency ou no Draft. Mas Vontae contiuara como CB1. (FICA)


WR Darrius Heyward-Bey: Junto com Trent Richardson, foi a a maior decepção na temporada passada, jogador rapido mas com mãos de pau, ele teve muitos drops e conseguiu apenas 1 TD em toda a temporada. Não tenho nenhuma duvida de que ele não fica para a próxima temporada. (SAI)


LB Pat Angerer: Um jogador ''Injury Prone'', na temporada passada conseguiu 1 INT (no Peyton Manning) e 0.5 Sack. Ele é um bom jogador, mas não consegue parar corridas e não consegue ficar saudavél. (SAI)


S Antoine Bethea: Um dos mais experientes do time, ele não é mais aquele safety que era ha 4 anos atrás, mas continua produzindo tackles e tem numeros bons. Vamos ver, se ele não pedir um dinheiro absurdo, deve ficar mas caso ao contrario deve sair. Ele é um dos lideres do time e um dos jogadores mais respeitados no locker room, então eu acho que ele deve ficar. (FICA)

RB Ahmad Bradshaw: Jogou apenas 103 snaps na ultima temporada, ele é bom RB mas não fica saudavél para jogar. Enquanto esteve saudavél, jogou bem e teve 186 jardas corridas e 2 TD's em 3 jogos. Porém, não deve ficar pra próxima temporada. (SAI)


OG Mike McGlynn: Um dos responsaveis pela pressão no Luck, jogou melhor de center do que de guard, mas continua sendo um péssimo jogador e não deve renovar (só se o Grigson for louco). (SAI)

S Sergio Brown: Um dos principais jogadores do ST na temporada passada, não deixou varias bolas entrarem na End Zone. Não renovar com ele seria um erro do nosso GM. (FICA)


Outros jogadores que se tornarão Free Agents e não devem renovar: DE Ricardo Mathews, OG Jeff Linkenbach, LB Cam Johnson, LB Justin Hickman, LB Scot Lutrus, NT Aubrayo Franklin, DE Fili Moala, CB Cassius Vaugh.

Jogadores que devem ficar: CB Josh Gordy, OG Joe Reitz, LB Kavell Conner, LB Lawrence Sidbury.



É isso ai, essa é a minha (talvez não muito boa) opinião, mandem sugestões! 


Abraços e GO COLTS!

0 comentários:

Postar um comentário