terça-feira, 11 de março de 2014

Boas opções no mercado

Começou o período de Free Agency e os Panthers buscam reforços mesmo com pouco espaço no Cap Room, o time não pode depender apenas do draft, até porque nunca sabemos se aquele jogador irá vingar na NFL, então aqui está alguns jogadores que eu gostaria de ver atuando com a camisa dos Panthers nessa temporada.
Eric Decker (WR): Um ótimo recebedor, veloz e bom com rotas longas, foi o recebedor com mais jardas recebidas e mais TD anotados entre os disponíveis no mercado, tudo bem que ele jogou com Manning, mas será um ótimo reforço para o time.
Salário esperado para 2014: 8-9 milhões. 
Hakeem Nicks (WR): Depois de um ano ruim em New York, o jogador não teve seu contrato renovado e foi para o mercado, já mostrou que tem potencial para ser um dos melhores recebedores da liga, com muita velocidade e recepções incríveis pode fazer muita coisa boa e ajudar demais o time de Charlotte.
Salário esperado para 2014: 6-7 milhões.
Eugene Monroe (OT): Um dos melhores da posição pode substituir Gross e tem muito a evoluir, será difícil de tira-lo dos Ravens, mas se conseguirmos será um reforço e tanto, com sua contratação e um OT no draft a OL dos Panthers pode se tornar uma das melhores da liga.
Salário esperado para 2014: 9-11 milhões.
Aquib Talib (CB): Dificilmente parará em Charlotte, mas será um baita reforço se isso acontecer, Washington entrou com tudo na briga para contrata-lo. Muito veloz, pode marcar qualquer recebedor, se ficar longe de brigas e confusões pode se tornar uns dos melhores da liga.

Salário esperado para 2014: 6-7 milhões.

0 comentários:

Postar um comentário