terça-feira, 4 de março de 2014

Confiança está em Geno Smith. NEW YORK JETS

Mesmo Idzik dizendo que não está descartada a vinda de Michael Vick  ou de um outro QB para o Jets. Geno Smith pode se manter como starter na próxima temporada, e Sanchez pode entrar de vez na Free Agent ainda este final de mês.  
E se Geno não vingar? 

                                                              
                                                                                           Geno Smith (colorido) correndo com a bola em jogo de estréia.
Mas na realidade os Jets não tem escolha, eles tentam confiar em Geno, e assim vem sendo. O Jets estuda oNFL Scouting em pró a Geno, mesmo sendo elas públicas ou privadas, o que ainda mostra que Geno Smith tem a confiança de muita gente em New York.
Simples, irão combinar a saída de Smith com outras mudanças que só estando no final de 2014 iriamos saber, e arriscar mais uma vez no Draft. Mas isso não agrada pois ser um time que vive de "Draft-loteria" demora anos pra se reerguer como time, além de ser um time cheio de apostas e nenhuma confiança.

O Jets não tem opção?

Não, elas são nulas. Até porque o Jets tem a 18ª escolha no Draft deste ano, o que não garante os três melhores Quarterbacks que o Draft fornecerá e não podemos acreditar que Michael Vick seja uma solução, pois bem seria uma especie de Band-Aid 
Geno Smith pronto para o passe.

Free Agent? O mercado será preenchido com correções de curto prazo , ex-starters que agora se projetam como backups. Os Jets provavelmente irá assinar um tipo de QB David Garrard , presumivelmente um com os joelhos seus saudáveis (risos) ​​que pode realmente entrar em campo. Talvez seja o próprio Michael Vick já citado acima com 33 anos, mas ele seria um Band-Aid, e não uma solução. E o QB com um possível poder nesse quesito já é do Jets, e o Jets não pretendem ficar com Sanchez


Troca? A melhor ideia hoje não seria mais possível sendo a mais lógica, Kirk Cousins não é intenção de uma possível troca para os Redskins.


O que resta ao Jets é confiar em Geno Smith e crer que seus quatro últimos jogos, sejam uma prévia do que ele venha apresentar nessa nova temporada, e não uma miragem. E quem sabe não teremos um QB de renome em nossa franquia, sonhar pode ser o primeiro passo pra grandes vitórias.

0 comentários:

Postar um comentário