terça-feira, 29 de julho de 2014

5 Jogadores Virando Peças Chave no Training Camp dos Jets

A temporada de 2014 está prestes a começar,e agora é a hora de avaliar como alguns jogadores estão desempenhando o seu papel nos treinamentos para o começo da temporada de 2014.

O  "Green & White"  na era de Rex Ryan, quase nunca se apresenta novidades e uma boa expectativa, porém esse ano as coisas parecem estar mudando de lado em Florham Park.  De acordo com Seth Walder do New York Daily News,  alega que os Jets possuem a "melhor" defesa do campeonato assim como antes tinha dito o LB Vetarano dos Jets, Calvin Pace .

E não termina por ai, o New York Jets acredita que irá busca a AFC East e almeja fazer uma brilhante pós temporada, caso ela venha, e é o que se nota dos jogadores, muito otimismo.

É claro, que o Jets, tem uma melhor equipe, do que nós últimos anos , o que movimenta ainda mais a ansiosidade e a paixão dos torcedores, e o Jets vem mostrando um bom trabalho nos treinos, mas todos nos sabemos, que o motor de arranque dos Jets se deverá muito, a Geno Smith, que fará seu segundo ano como jogador na liga.

E a Nation, decidiu, vasculhar, e informar o que vem mudando, e o que se diz, que tem jogadores, fazendo grande trabalho. E vamos listar os 5 novos peças chave do time.

David Nelson (WR)

Ele não é aquele recebedor, com calibre de ser o WR1 do time, e esta longe disso, mas o ex-agente livre não draftado, vem fazendo bonito, e parece um ponto de passe seguro para Geno Smith, que chegou a dizer que Nelson é um cara que tá "com fome" quando joga, além do jogador está sendo uma das peças de vestiário segundo o repórter Steve Overmyer da CBS de New York.


Dee Milliner (CB)


Mesmo lutando bravamente sua temporada, Milliner fez 2 últimos jogos da temporada passada incríveis conseguindo 3 interceptações, para muitos, é o melhor projeto, futuro para Corner, embora não tenha se firmado, vem fazendo um Training Camp, brilhante, recebendo até elogios do Head Coach, Rex Ryan, além de tudo isso Dee Milliner, é muito confiante, e mesmo tendo dificuldade quando os receptores são maiores que ele, parece que ele vem bem mesmo pra esse ano, vamos ficar atentos! 

Zach Sudfeld (TE)


Muita gente deve ter se esquecido desse nome não é mesmo? 

O ex-agente livre undrafted Zach Südfeld teria feito um treino prático forte na terça-feira, aproveitando repetições extras devido à ausência persistente de novato Jace Amaro, que continua a se tratar de uma lesão no joelho. 
De acordo com Rich Cimini de ESPN NewYork, Südfeld terminou com três de equipe melhores capturas nos treinos da equipe, demonstrando uma capacidade de obter a separação de defensores, usando sua velocidade. 
As habilidades de captura e a falta de Amaro têm sido frequentemente observadas desde quando os Jets selecionou-o na segunda rodada do draft deste ano, mas Südfeld tem o potencial de causar estragos.

Oday Aboushi (OG)


É a principal surpresa nos nomes, porém é a melhor de todas, segundo Rich Cimini, Aboushi, vem fazendo a diferença para OL dos Jets, tanto na proteção para o QB quanto para abrir espaços para o RB, dizem que ele vem sendo um monstro, veremos se manterá o ritmo quando a temporada realmente começar. 

Quinton Coples (OLB)


Vem elevando muito o padrão do seu jogo, todos sabem que ele tem potencial, mas esse ano além de sua auto-confiança o menino vem sendo um dos maiores orgulhos do Trainning Camp do Jets, além de ser um jogador de grupo, cheio de amigos, esse ano parece estar a favor de Coples. 

0 comentários:

Postar um comentário