sexta-feira, 25 de julho de 2014

Lane Johnson suspenso por 4 jogos

Lane atuando em um jogo contra o W. Redskins em 2013
                                             
A 4 escolha geral do Draft de 2013 não estará disponível para os primeiros quatro jogos da temporada de 2014. O Philadelphia Eagles anunciou que o OT Lane Johnson foi suspenso por falhar em cumprir a política anti-PEDs (Performance-Enhacing Drugs).

"Estamos muito decepcionados ao saber de sua suspensão. Falamos com Lane sobre os detalhes da suspensão. Ele entendeu o que ele fez de errado e assumiu total responsabilidade. A chave para ele, no entanto, é aprender com esse erro e "cabeça pra frente" com sua preparação para a temporada de 2014 ", disse a equipe em comunicado.

Johnson será elegível para retornar à lista ativa dos Eagles na segunda-feira 29 de setembro. Ele pode praticar tranquilamente e totalmente o Training Camp da equipe e jogar na pré-temporada. Johnson pediu desculpas à organização.

O gerente-geral Howie Roseman disse em janeiro que Johnson permanece na fila para eventualmente assumir a tackle esquerdo, onde o jogador de 32 Jason Peters joga no momento. Em curto prazo, esta não é uma perda devastadora.

Os Eagles estão excepcionalmente bem equipado para lidar com a ausência de Johnson. Eles assinaram com o sólido Guard Allen Barbre para uma extensão de contrato há pouco tempo. Barbre é o favorito para jogar no lado direito da linha ofensiva no lugar de Lane Johnson.

0 comentários:

Postar um comentário