quinta-feira, 10 de julho de 2014

Johnny Manziel e Seus Hábitos Prejudica-o?

Até agora, você já deve ter muito ouvido falar desse nome, Johnny Manziel, para muitos uns dos principais rookies a ser lapidado, mas será que ele é tudo isso? É uma duvida cruel, para muitos fãs da NFL que muitas vezes aqui no Brasil não acompanha o College, e pra quem acompanha também é difícil saber se um jogador incrível dentro de campo do College possa se tornar uma figura positiva dentro dos campos da NFL. - Tim Tebow que o diga!

O novato Quarterback  fez enormes manchetes desde que foi escolhido pelo Cleveland Browns sendo a 22ª escolha do Draft da NFL deste ano.

Johnny Manziel tem talento, e isso é notável, nenhum braço de lata conseguiria almejar tanto sucesso em sua passagem pelo college, mas uma das preocupações com ele, é seu "hábito noturno" que chega a causar nervos a todos de Cleveland.
Semana passada mesmo, o jogador foi visto enrolado uma nota de 20 dólars em um banheiro em Las Vegas, não precisando forçar muito a memória veremos que ele frequentou festas do "menino problema" Justin Bieber e do boxeador Floyd Mayweather. Isso só no tempo que já estavam em Cleveland.

No Texas Manziel foi aprendido pela policia local duas vezes em menos de um ano, por documento falso e conduta desordeira em julho de 2012, e outra por dirigir de forma perigosa, jornalistas também relataram que o mesmo estava apenas de cueca na hora da abordagem.

Mesmo com tudo isso, baladas, prisões e mulheres o jogador é questionado e defendido por muitos, Chris Johnson um dos melhores corredores da ultima década, que recentemente foi contratado pelos Jets defendeu-o e diz que o que ele faz fora de campo diz respeito a ele, e que não prejudicara em nada na carreira do jogador

Mas a pergunta é será que você apostaria todas suas fixas em um jogador que nem se quer jogou um minuto na liga, e já tem estrelato enorme não pelos seus passes e sim pelo que vem fazendo fora de campo?


Caso você aposte em Johnny Football e tenha sucesso no final da temporada basta comemorar tirando uma foto de si mesmo fazendo a comemoração "money" (a cima) do menino Maziel e mande pra nós que iremos fazer um mural após a temporada.

0 comentários:

Postar um comentário