sábado, 12 de julho de 2014

Archie Manning: "Os Saints de 2014 podem ser o melhor time da história da franquia"

Archie Manning, ex-QB de Ole Miss e New Orleans Saints, onde pelo último teve um recorde de 35-91-3 e nunca conseguiu uma temporada com mais vitórias do que derrotas, respondeu a uma entrevista feita pelo Baton Rouge Advocate, em que afirmou que os Saints de 2014 serão "o melhor time que franquia que ele já viu":

- Os Saints são realmente bons. O que [o coordenador defensivo] Rob Ryan fez com a defesa ano passado, e que ainda tem [o Head Coach] Sean Payton e Drew [Brees], acho que o time titular dos Saints, no papel, pro começo da temporada, seja talvez o time mais forte que eu já vi antes.

Archie Manning talvez esteja certo. Há inúmeros motivos para acreditar que a franquia seja forte candidata a vencer o Super Bowl nesta temporada. A franquia conta com uma das melhores defesas da NFL, com um franchise quarterback extremamente sólido, um corpo de Wide Receivers que, embora tenha perdido figuras importantes para renovar com Jimmy Graham, como Lance Moore, conta com vários jogadores bons e jovens para o setor, como o que a franquia escolheu em sua escolha de 1ª rodada: Brandin Cooks, vindo de Oregon State.

Qualidades que podem levar os Saints ao título da NFC para possivelmente enfrentarem, mais uma vez, Peyton Manning e o Denver Broncos em um Super Bowl no Arizona.

0 comentários:

Postar um comentário