terça-feira, 15 de julho de 2014

Manti Te'o concede Entrevista. SAN DIEGO CHARGERS

Muito se fala de sua namorada, aliás pouco se fala de Manti Te'o, até uma injustiça, pois o jogador tem números bons, em seus 13 jogos na season que conseguiu, arrastar-la mesmo sentindo fortes dores nos pés. 


E pela primeira vez depois de sua carreira no College, Manti Te'o tem uma Off Season e pode até se ouvir ele respirando mais fundo - Trabalho de jogador da NFL não é fácil mesmo. 

"Este é realmente a minha primeira offseason, onde eu tenho um monte de tempo fora do futebol", disse Te'o quando ele fez uma pausa neste fim de semana para uma propaganda de bebibas 

O intervalo entre as Atividades de Offseason e Training Camp tem proporcionado Te'o a oportunidade de voltar para casa em Honolulu e não só continuar a treinar por conta própria, mas para dar uma volta em sua comunidade. 

"Para mim, eu sempre queria treinar em casa para estar com a minha família, mas também pra falar com as crianças, os jovens, sobre o trabalho duro para os seus sonhos", disse Te'o. "Uma das grandes coisas que eu sempre quis fazer era não apenas falar, mas eles me ver trabalhando duro. Então, para mim estar aqui no Havaí e trabalhar aqui, e ter todos os atletas do ensino médio aqui, trabalhar fora é realmente algo que eu queria fazer, então eu sou abençoado por fazer tudo isto aqui. "

O trabalho valeu a pena. 

Os colegas de equipe têm elogiado como Te'o veio forte para seu 2 º ano como  linebacker na NFL, e como ele parece ter ficado mais rápido no processo. A chance de refinar seu físico depois de perceber o que funciona e não funciona deixou o praticamente muito melhor.

"Uma coisa que eu aprendi na NFL é que você tem que ficar livre de lesões", disse Te'o. "A temporada é muito longa e não importa o quão bom você é, você não é bom para a sua equipe se você está machucado. Agora estou focado em minha flexibilidade, certificando-se de que eu não sou só fisicamente pronto para isso temporada, mas mentalmente pronto e preparado espiritualmente."

Te'o, que sofreu um entorse em seu pé, no seu primeiro jogo de exibição do ano passado que o manteve fora até Semana 4 da temporada regular.

"Há uma grande chance de ter lesões que você não pode evitar", disse Te'o. "Mas um monte de lesões acontecem quando você está cansado ou desgastado e você não está realmente pensando e você não está realmente focado no que você está fazendo e você acaba sendo desleixado. E eu sabia que se eu não estava no melhor forma da minha vida, fisicamente, que eu seria negligente em algumas partes do meu jogo, e a chance de me ficar ferido aumentaria. Então, eu só estou tentando estar na melhor forma da minha vida, por isso, para o time, o jogo, mas também posso diminuir minhas chances de lesão. "

0 comentários:

Postar um comentário