domingo, 29 de junho de 2014

67 dias para a NFL - Procurando seu Espaço


O post de hoje é sobre um jogador do atual elenco que talvez poucos conheçam, mas que pode ser uma peça chave do time em um futuro bem próximo, dependendo dos treinamentos e renovações de contrato. O rapaz em questão é Daniel Kilgore.

Daniel fez sua carreira universitária pela modesta Appalachian State. Teve boas temporadas, mas não foi brilhante, sendo também atrapalhado por lesões - suas maiores honrarias na Universidades foram acadêmicas. Isso fez com que seu stock para o draft não fosse dos mais altos.

Kilgore foi escolhido pelos 49ers no 5º round de 2011, com a escolha de número 163 no geral. Em seu primeiro ano, disputou apenas uma partida pelo time. A partir de 2012, começou a ter um papel maior na rotação da linha ofensiva, participando de todos os jogos do time desde então, mas ainda sem ser titular nenhuma vez.

Para 2014, Daniel tem algumas possibilidades a mais. Uma seria jogar como center, já que o antigo titular, Jonathan Goodwin, saiu, e talvez o rookie Marcus Martin ainda não esteja pronto. Outra hipótese pode ser sua posição natural, de guard, caso o impasse contratual de Alex Boone não se resolva. E, para o ano que vem, se Mike Iupati sair, pode ser que ele ganhe mais espaço.

0 comentários:

Postar um comentário