quarta-feira, 25 de junho de 2014

Previsão da temporada 2014 do New York Jets

Como muitos do leitores e fãs do New York Jets, perceberam, não fizemos posts após o Draft 2014 da NFL. Portanto vamos falar um pouco da qual é a expectativa dos Jets para esse ano, o que melhorou, o que piorou, podemos sonhar auto? Vamos lá então! 

O New York Jets não vem de uma temporada positiva desde 2010 terminando em 11-5. Ano passado fechamos a temporada em 8-8 conseguindo assim não ser negativa pois os Jets teve uma final de temporada muito boa, o que com certeza salvou o trabalho de Rex Ryan do lado verde de Nova Iorque. Porém, Rex Ryan tem extensão de contrato até o fim desta temporada, então Rex tem que mostrar serviço, e pra muitos bater o Patriots e ganhar o titulo da conferencia.

O Jets como todos sabem possuem uma defesa surpreendente, uma das melhores na liga, porém seu ataque deixa a desejar. Marty Mornhinweg, coordenador ofensivo do Jets, é capaz de tirar bons frutos esta temporada, tendo em vista que na temporada passada ele estava estreando seu sistema de jogo no Jets, e deixa a esperança que essa ano o Jets terá um time ofensivo bem melhor.

Geno Smith é quem irá ditar como irá ser a temporada do New York Jets

Geno Smith foi muito irregular em sua primeira temporada, nada desesperador, mas com um playbook desenvolvido para ele, e aprendendo a como se joga o futebol americano profissional, ele é estudado como um QB franquia, futuro do New York Jets.
Geno Smith concluiu um pouco mais de 66% dos passes e levou um recorde de 12 TD e 21 INT sendo que Geno participou de todos os 16 jogos do New York Jets

E tem aqueles que dizem que Vick será o QB1 da franquia, eu não sou um deles, em minha humilde opinião, Michael Vick é um David Garrard com joelhos, caso o caldo engrosse para o Jets. Então Michael Vick será backup, sem comentários a mais, se o jogo de Geno Smith não se encontrar teremos grandes problemas. Torcemos para que não. 

WRs e TEs

Para mim, a parte mais carente do New York Jets, os Jets não tem um WR decisivo, mesmo o Jets indo atrás de Eric Decker, ex-Broncos, pra muitos, não é um WR decisivo, e isso ele mostrará essa temporada, sem ser um projeto de Payton Manning. O Jets acredita muito em Jeremy Kerley, que passou boa parte da temporada passada com uma lesão e acredita muito nos rookies Jalen Saunders e Shaq Evans, porém são promessas. Além de mais uma vez acreditar em Stephen Hills que não fez nada na temporada passada, mas vem sendo muito elogiado pela mídia Novaiorquina, fazendo brilhantes jogadas no minicamp.

Mas se os WRs, não funcionarem como devem, Geno Smith poderá recorrer aos TEs. 
Jeff Cumberland teve seu melhor ano como profissional jogando ao lado de Geno Smith fazendo 26 recepções. Além da chegada do rookie Jace Amaro, que tem boa estatura, um corpo favorável e ótimas rotas, o que pode trazer muito problemas para os adversários. 

Running Back

O Jets, como todos já devem saber, se reforçou muito bem nessa posição, trazendo do Titans Chris Johnson, mesmo com números abaixo em sua ultimas temporada, o New York Jets acredita que mudando o senário e a cor do uniforme de CJ as coisas mudem, mesmo assim é um dos melhores RBs da liga, e terá Chris Ivory e Bilal Powell como seu backup. Jets terá um jogo corrido, muito interessante para este ano.

Linha Defensiva

É o que sempre igualou o Jets fronte qualquer equipe da NFL, com a melhor defesa da Liga, com o até então novato Sheldon Richardson sendo eleito o rookie defensivo do ano. Muhammad Wilkerson, dispensa comentário, ídolo dos Jets, Big Mo, além de ser enorme - Um monstro - é também muito atlético, e tem ótima explosão, deveremos se orgulhar novamente dessa defesa com o selo de Rex Ryan Defensive Line.
Linebackers
O ex-primeira escolha do Jets Quinton Coples, vem voando. Coples tem o talento físico para ser um dos melhores da NFL. Seu jogo na NFL é assim como foi na faculdade: quente e frio!
Calvin Pace alinha no outro local, ele ainda com sua idade pode apresentar  problemas para o jogo corrido das outras equipes. Antwan Barnes estava jogando bem no ano passado, antes de ser afastado devido a uma lesão.
Os linebackers internos são fortes.  Demario Davis entrou em forte em 2013, e ainda mais se espera dele este ano. O outro cara é David Harris, que tem sido muito consistente toda a sua carreira em Nova York.
Secundaria
É esse eu deixei por ultimo, porque ano passado essa posição nos assustou muito, mesmo com grandes nomes como, Ed Reed e Antonio Cromartie, que já não estão mais em New York. 
Acho que até Milton Neves que acha futebol americano um lixo sabia, que o Jets precisava se reforçar muito nesta temporada.

E o Jets fez isso muito bem, mesmo pegando de surpresa Calvin Pryor que é um Free Safety e não um Corner, e dará um uma cara arrojada e maldosa, digo positivamente, a cara da secundaria dos Jets.

 A primeira escolha ano passado Dee Milliner teve de ser considerada uma decepção como um novato. Ele realmente lutou no início do ano, mas veio nos últimos jogos. A esperança é que o seu forte jogo de final de temporada irão transitar para 2014. Mas tudo leva a crer que será um orgulho para essa temporada.

Agora, o motor de arranque  parece ser Demetri Patterson, que foi assinado como um agente livre depois de passar as duas últimas temporadas com os Dolphins. O ex-primeiro round  Kyle Wilson nunca correspondeu às expectativas, e este ano pode ser sua última chance. Os Jets têm a esperança de que terceiro round  Dexter McDougle de Maryland está pronto para jogar como um novato.

E assim termina nossa previsão da temporada 2014 do New York Jets, espero que vocês comentem aqui em baixo nos comentários! E nos siga no twitter @JetsBrasil e no meu pessoal @LeandroRossiJr, Obrigado!!!


  

1 comentários: