terça-feira, 10 de junho de 2014

86 dias para a NFL - Luz, câmera, sack!


A turma dos 80 é de recebedores, mas a #86 não teve ainda um jogador que se destacasse tanto agarrando a bola, mas sim derrubando o quarterback. Por isso abrimos espaço para uma outra figura ilustre. Dentro e fora dos campos. A contagem regressiva de hoje fala sobre Cedrick Hardman.

Hardman foi um dos melhores defensores da história dos 49ers. Draftado pelo time em 1970, Cedrick não fez parte dos tempos áureos do time, tendo saído em 1979. Mas mesmo assim ele brilhou - e brilhou muito. Foram 120 sacks (média respeitabilíssima de 12 por temporada), recordista da história da franquia, e foi eleito duas vezes para o Pro Bowl.

Após deixar os 49ers, Hardman jogou 2 temporadas pelo Oakland Raiders, antes de se aposentar. Cedrick resolveu então seguir uma outra carreira. Técnico? Comentarista? Sabe de nada, inocente. Cedrick se dedicou a profissão de ator. Isso mesmo, você não leu errado.

Na frente das câmeras, Cedrick Hardman participou de filmes como House Party (Uma Festa de Arromba, em português) e Stir Crazy. Em 2014, ele teve uma pequena participação em Criminal Minds (S9E20), como dublê. 

0 comentários:

Postar um comentário