terça-feira, 3 de junho de 2014

93 dias para a NFL - O Tanque


O post de hoje em nossa contagem regressiva é sobre mais um jovem jogador que veste a camisa dos 49ers, mas que ainda não entrou em campo. Cornelius ou, para os íntimos, Tank Carradine, não tem uma história curiosa como a de Lawrence Okoye. Ele é relevante para a nossa série de posts simplesmente porque ele é bom mesmo. Muito bom.

Tank teve uma curta, porém brilhante passagem pela NCAA, onde defendeu a Universidade de Florida State. Foram apenas 2 temporadas, 2011 e 2012. Na segunda, ele tinha a ótima marca de 11 sacks até sofrer uma lesão nos ligamentos do joelho que encerrou seu ano.

Carradine era consensualmente uma escolha de 1º round no draft de 2013, mas sua lesão afetou sua cotação. Ele foi draftado pelos 49ers com a 40ª escolha. Para muitos, um steal. No final da pré-temporada daquele ano, Tank sofreu outra lesão e foi colocado na Injury Reserve. Até chegou a ser ativado para o elenco principal no final do ano, mas não jogou.

Em 2014, é esperado que Tank Carradine ganhe espaço na rotação da linha defensiva e que, no futuro, ele seja o substituto de Justin Smith quando o Cowboy se aposentar. Será que o Tank chega lá? Faltam 93 dias!


0 comentários:

Postar um comentário