sexta-feira, 20 de junho de 2014

JAGUARS - Relatório das OTAs e Minicamp




QB Blake Bortles: O jovem teve seus altos e baixos nos treinos dessa offseason, o que é normal para um rookie. Ninguém o considerava um produto terminado durante o processo do draft. Ainda precisa de desenvolvimento, e Chad Henne tem o ajudado bastante nesse sentido passando sua experiência. Gus disse que ele vem progredindo bem.

QB Chad Henne: Tem sido bem consistente, mesmo após perder seus principais recebedores.

QB Ricky Stanzi: Fez uma offseason bem sólida, o que deve fazer o Jaguars cogitar a ficar com 3 QBs no elenco. Alguns dizem que ele vem se destacando mais que Bortles apesar de jogar com o terceiro time. Ele não é elegível para o practice squad.

T Austin Pasztor: O staff está tomando suas precauções com o offensive tackle que vem de cirurgia no ombro. Não participou dos treinos, mas deve ficar pronto para o training camp.

G Brandon Linder: O rookie vem treinando entre os titulares. Sua maturidade foi bastante elogiada por Gus. Tem boas chances de ser o RG titular. Jacques McClendon é seu principal adversário, dividiram os snaps.

T Cameron Bradfield: Treinou entre os titulares no lugar do machucado Pasztor.

C Mike Brewster: Será o substituto de Meester, não tem muita concorrência e tem a confiança de Gus.

T Luke Joeckel: Vem se recuperando bem da lesão, treinou de forma limitada e aumentando a carga gradualmente. Deve estar em velocidade máxima no training camp.

WR Cecil Shorts: Vinha sendo destaque no início da offseason e sofreu uma lesão. Treinou de forma limitada durante o minicamp, mas não será problema para o training camp.

WRs Marqise Lee e Allen Robinson: Os dois rookies também vinham se destacando e também sofreram lesões. Voltarão durante o training camp.

WR Allen Hurns: Um rookie que não foi draftado e tem se aproveitado muito bem das lesões dos principais recebedores. Henne sobre ele: "Ele teve um excelente minicamp. Estou animado para ver o que ele fará no training camp quando estivermos com os pads. É um grande e forte recebedor e ele entende o sistema ofensivo… É bastante confiável."

RB Denard Robinson: Tem trabalhado para se fortalecer e parece estar correndo com mais confiança. Também melhorou como recebedor, fez algumas boas recepções.

RB Toby Gerhart: Está mostrando ser um RB completo, deverá ter a grande maioria das carries esse ano e ainda tem qualidade para permanecer durante as terceiras descidas.

DT Ziggy Hood: Ele parece estar bastante animado por voltar a jogar como tackle, posição em que se destacou na universidade. No Steelers foi 3-4 defensive end.

NT Abry Jones: Deverá ter um papel significante, apesar de ser esquecido as vezes. Está treinando como reserva de Roy Miller na NT e o Jaguars valoriza sua versatilidade (jogou nas 4 posições da DL em 2013).

DE Andre Branch: Um dos maiores destaques dessa offseason. Apesar de pads ainda não serem permitidos, o que diminui a importancia das OTAs e minicamp para jogadores da DL, ele tem sido muito elogiado por Gus.

DE Jason Babin: Foi dispensado nessa semana. Todos sabiam que a concorrência na posição seria grande, ele acabou sendo vítima de uma renovação. Além de Clemons e Branch, Jaguars ainda tem Chris Smith (staff gostou do que viu no Senior Bowl), Ryan Davis e Gerald Rivers, 3 jovens com potencial.

LB Paul Posluszny e TE Marcedes Lewis: Os dois outros grandes destaques desses treinos junto com Branch, segundo Gus Bradley.

LB Telvin Smith: Seu tamanho não é o ideal, mas sua velocidade chama a atenção de todos, inclusive seus companheiros de time. 

LB Dakoda Watson: Deve ser o OTTO titular, mas estava machucado e não participou dos treinos. Laroy Reynolds o substituiu.

CB Dwayne Gratz: O jovem cornerback que vem para sua segunda temporada na liga foi muito bem nos treinos iniciais. 

CB Will Blackmon: Está sendo testado no slot e ganhou elogios de Gus. No último ano jogou a maioria dos snaps na ponta.

FS Winston Guy: Tem se aproveitado bem da ausencia de Josh Evans. Essa competição será boa de acompanhar durante o training camp.

0 comentários:

Postar um comentário